Com Yotún suspenso e Henrique lesionado, Adílson deve improvisar na lateral-esquerda

Segunda-feira, 11/11/2013 - 11:23
comentário(s)

O cartão amarelo recebido no empate em 2 a 2 com o Santos, no último domingo, tirou Yotún da partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Esse fato obrigará o técnico Adilson Batista a improvisar um jogador na lateral esquerda, já que não há especialistas disponíveis para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Concorrente direto de Yotún, Henrique sofreu uma lesão muscular e não poderá mais atuar na temporada. Assim, Adilson Batista terá praticamente um dia de treinamentos (esta terça-feira) para escolher uma opção. Os principais candidatos são o volante Wendel e o meia Francismar, que já atuaram como laterais pela esquerda.

Wendel, inclusive, volta a ser opção para o Vasco após cumprir suspensão na última rodada. No entanto, Adilson Batista não poderá contar com Juninho – que por causa de uma grave lesão muscular não deve mais atuar na temporada – e Reginaldo. O atacante sentiu a coxa esquerda ainda no primeiro tempo do jogo contra o Santos e fará um exame na noite desta segunda. Ele não deve enfrentar o Grêmio.

- O Reginaldo sentiu uma pontada na mesma região do Juninho, mas um pouco mais abaixo e na coxa esquerda. Mesmo assim saiu de campo caminhando. Esperamos que não seja uma lesão tão expressiva - afirmou Clóvis Munhoz, chefe do departamento médico do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com