Adílson confirma que André e Vaz serão relacionados e que pode usar Guiñazu e Bernardo

Sexta-feira, 08/11/2013 - 13:42
comentário(s)

O Vasco tem duas novidades confirmadas para o duelo deste domingo contra o Santos, às 19h30m, no Maracanã. Rafael Vaz e André estão de volta à lista dos relacionados pelo técnico Adilson Batista e ficarão no banco de reservas. De maneira sintética, o comandante apenas confirmou que os dois jogadores, afastados na primeira semana, voltam a fazer parte da equipe. O treinador também pode usar Guiñazu e Bernardo, mas ainda vai conversar com os atletas.

- Pelo que senti do Guiñazu, acho possível dele ir para o jogo. Mas ainda vamos ver com ele e com os departamentos do clube. É a mesma situação do Bernardo - disse o treinador, lembrando que na semana que vem o clube vai fazer dois jogos, contra Grêmio no meio da semana e contra o Corinthians, no domingo.

O Vasco tem a chance de deixar a zona do rebaixamento na rodada deste fim de semana, a seis jogos para o fim do Brasileiro. Com 36 pontos, a equipe está na 17ª colocação e tem a mesma pontuação do Fluminense, primeiro clube fora do Z-4. O Tricolor, também no domingo, às 19h30m, enfrenta o Corinthians, em Araraquara-SP.

Fonte: GloboEsporte.com