Guiñazu, André e Rafael Vaz treinaram no time reserva; Bernardo não jogou coletivo

Quinta-feira, 07/11/2013 - 12:25
comentário(s)

O técnico Adilson Batista indicou duas modificações no Vasco para o jogo contra o Santos. Em coletivo realizado na manhã desta quinta-feira, em São Januário, ele escalou Abuda e Reginaldo na equipe titular, substituindo respectivamente Wendel e Francismar em relação ao time que venceu por 2 a 1 o Coritiba, no último sábado.

Com Wendel suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Adilson Batista optou por Abuda, que substituiu Juninho ainda no primeiro tempo na partida contra o Coritiba e fez boa marcação sobre Alex. Num segundo momento o volante deu lugar a Sandro Silva, que cumpriu suspensão na última rodada.

Fora do time titular desde a derrota para a Ponte Preta, Reginaldo ganhou uma nova chance. Ele atuou aberto pelo lado esquerdo e chegou a dar lugar a Jhon Cley, mas acabou retornando à equipe principal ainda durante o coletivo.

O Vasco treinou com a seguinte formação: Alessandro, Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda (Sandro Silva), Pedro Ken e Juninho; Marlone, Reginaldo (Jhon Cley) e Edmilson.

O atacante André e o zagueiro Rafael Vaz treinaram na equipe reserva, assim como Guiñazu, que se recupera de grave lesão muscular. No entanto, o meia Bernardo ficou fora do coletivo, treinando atrás do campo com outros atletas não relacionados para a atividade.

Fonte: GloboEsporte.com