Futsal: Vasco enfrenta Teresópolis nesta 6ª em busca da classificação

Sexta-feira, 08/11/2013 - 06:19
comentário(s)

O Vasco/Corrêas entra em quadra nesta sexta-feira, às 21h para enfrentar o Teresópolis/Comary, no ginásio Belmiro José Sant’anna, em Corrêas, Petrópolis, em busca de garantir a vaga na semifinal do Campeonato Estadual de Futsal. O time cruz-maltino atualmente está na terceira colocação da competição e precisa de uma vitória neste confronto para garantir a vaga na próxima fase.

O time está otimista para a partida e confiante em alcançar a classificação para a próxima fase. “Nós estamos muito bem preparados para este jogo, o time vem treinando bem e sabemos da importância desse confronto. O time está bem focado para sair de quadra com os três pontos e garantir a nossa vaga na semifinal”, destacou o treinador cruz-maltino Ney Marcos.

No primeiro confronto entre as duas equipes, em Teresópolis, o Vasco/Corrêas venceu pelo placar de 3 a 2, mas mesmo assim o treinador não acredita que haverá facilidade. “Com certeza será um jogo muito difícil, o time do Teresópolis vem mostrando qualidade e também está perto de conseguir a classificação, por isso eles vão vir com tudo, mas acredito que nós estamos preparados para o jogo”, comentou Ney.

Esta será a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, que terá a sua última rodada no dia 15 de novembro. O Vasco/Corrêas está atualmente com 11 pontos, tendo três vitórias, dois empates e três derrotas, em oito jogos disputados neste campeonato Estadual.

Fonte: Divulgação