Juniores: Marquinhos comermora boa fase e vitória pelo OPG

Quinta-feira, 07/11/2013 - 17:22
comentário(s)

Xodó da torcida vascaína desde o ano passado devido as boas atuações nas competições nacionais, o atacante Marquinhos do Sul voltou a desempenhar um bom futebol diante do Audax na última quarta-feira (06/11). Além de sofrer o pênalti que originou o gol de Daniel Pessoa, o camisa 11 infernizou a defesa adversária e criou as principais jogadas de perigo do Vasco da Gama na partida.

A vitória conquistada frente ao time azul-laranja foi de fundamental importância para o Gigante da Colina. Foi graças a ela que o clube de São Januário conseguiu se manter na cola do líder Botafogo. Se conseguir superar o rival na próxima rodada, o cruzmaltino assumirá a liderança da chave F da segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães:

- Foi um resultado importante. A gente precisava dessa vitória para não deixar o Botafogo escapar. Encostamos neles novamente. Agora é pensar no jogo contra o Botafogo, que acontecerá neste final de semana. Vamos trabalhar para derrotar o Botafogo e ficar mais próximo da classificação. Queremos nos classificar para final. É uma decisão antecipada. O Botafogo é uma equipe forte e que sabe se posicionar dentro de campo, mas nosso time vem numa pegada muito forte também. Vamos buscar a vitória dentro de campo - afirmou o jovem ao programa "Só dá Base".

O 'The Flash da Colina' reconheceu seu bom momento com a camisa cruzmaltina, porém preferiu exaltar a união e a força do grupo, que vem sendo bem comandado pelo ídolo e ex-jogador vascaíno Aguinaldo Sorato:

- Meu momento é bom, mas tenho que exaltar o momento do grupo também. Se o grupo não estivesse bem, eu não conseguiria jogar bem. O grupo está junto. O grupo está me ajudando e eu estou conseguindo ajudar o grupo - disse o Marquinhos ao programa "Só dá Base".

O Vasco de Marquinhos voltará a jogar no Torneio OPG neste sábado (09/11). O Gigante da Colina enfrentará o Botafogo, às 15h30, no Centro de Treinamento de Itaguaí. Um resultado positivo deixará o cruzmaltino muito próximo da decisão do segundo campeonato estadual mais importante da categoria.

Fonte Blog Meninos da Colina - Supervasco