Carlos Germano: 'O Alessandro foi bem, sim, estava tranquilo, não foi muito exigido'

Sábado, 02/11/2013 - 22:42
comentário(s)

Na dança das cadeiras do gol do Vasco, Alessandro foi o escolhido para ter uma sequência mesmo após a falha contra a Ponte Preta - após boa atuação no restante da partida. Sob a desconfiança da torcida, o camisa 12 recebeu a chance na estreia de Adilson Batista e não decepcionou. Fez defesas importantes contra o Coritiba, neste sábado, e por pouco não saiu sem levar gol - não teve culpa na cabeçada de Luccas Claro. No fim, ele agradeceu a confiança.

- Foi um jogo para dar tranquilidade. No jogo passado, contra a Ponte Preta, tive uma grande atuação, mas pena que teve aquele gol. Não desanimei, e o papai do céu me ajudou. E quero agradecer ao Adilson, que conversou comigo, falou que acreditava em mim e para eu ir tranquilo. Foi um jogo muito bom, vamos sair dessa situação.

Agora à frente de Michel Alves e Diogo Silva - que ficou fora até do banco de reservas -, Alessandro deve ser mantido para pegar o Santos, domingo que vem, em mais um capítulo da luta vascaína contra o rebaixamento. No meio do furacão com seus goleiros, o preparador Carlos Germano enalteceu a superação do time e elogiou a postura do pupilo.

- O mais importante de tudo é a vitória. Estão de parabéns. O caso do Edmílson, que ficou até o final correndo depois de pedir para sair. O próprio Wendel, que não jogava há muito tempo, o Pedro Ken, que ficou alguns jogos fora... O Alessandro foi bem, sim, estava tranquilo, não foi muito exigido. É isso que eu espero dele e do time.

Fonte: GloboEsporte.com