Futebol 7: Zagueiro Bruno Pedra, ex-Serrano, é o novo reforço do Vasco

Sexta-feira, 01/11/2013 - 15:15
comentário(s)

O zagueiro Bruno Pedra, de 27 anos, é o novo reforço do time de Futebol 7 do Vasco. Esta será a segunda vez que o jogador veste a camisa cruz-maltina na categoria. No ano passado, o atleta também fez parte da equipe vascaína.

- Fiquei muito feliz com esse convite do Adonai Silva, treinador da equipe. Ele já me conhecia da primeira passagem por aqui e é sinal de que o trabalho foi bem feito. É excelente essa oportunidade no fim de temporada para não ficar parado, mas meu foco ainda é voltar para o campo. Quem sabe indo bem aqui o Adílson Batista não me arruma uma vaga? - brincou Pedra em entrevista ao Lance!net.

Curiosamente, o defensor foi revelado nas divisões de base do Flamengo, onde conquistou a Taça BH em 2003 e, o Carioca de juniores em 2005. Apesar de ser cria do arquirrival, Bruno afirma que isso é passado.

- Sempre fui vascaíno, mas com o tempo a gente aprende a torcer para o clube em que está jogando. Quando a bola rola ninguém quer perder. Poder atuar com a camisa do time que você sempre foi fã é um estímulo a mais - finalizou o jogador.



Fonte: Lancenet (texto), Jornal F7 (foto)