Futmesa: Ramos terminou o Estadual Individual 2013 da modalidade 12 Toques em 3º lugar

Terça-feira, 29/10/2013 - 10:11
comentário(s)

Foi realizada neste último final de semana, 26 e 27/10, na AABB-Tijuca, a última etapa do estadual individual da modalidade Bola 12 Toques.

Ramos do CRVG terminou a etapa na 2ª colocação, assegurando assim a 3ª colocação do Estadual Individual 2013. Destaque ainda para Rodolfo (CRVG) que terminou o estadual na 4ª colocação. Armando do Fluminense foi o campeão da temporada e Argolo do Flamengo ficou com o vice-campeonato.

Rodrigo Pedreira do America-RJ foi o campeão da categoria Adulto, superando seus companheiros de equipe, Bira que ficou com o vice-campeonato e Lucas com a 3ª colocação.

Pela primeira vez, em 10 (dez) anos, o CR Vasco da Gama deixou de conquistar o estadual individual de Bola 12 Toques em ao menos uma de suas categorias, quebrando assim, uma sequencia de títulos que durava desde a temporada 2004.

O próximo compromisso dos atletas vascaínos na 12 Toques será a disputa do Campeonato Brasileiro Interclubes, em suas categorias Principal e Master. Os nacionais serão realizados nos dias 15 e 16 de Novembro, sendo o principal em Poços de Caldas - MG e o Máster na sede cruz-maltina do Calabouço no Rio de Janeiro - RJ.



Fonte: Vasco Futmesa