Adílson Batista analisa proposta do Vasco e pode acertar ainda nesta 3ª

Terça-feira, 29/10/2013 - 10:20
comentário(s)

O Vasco tem pressa para ocupar a vaga deixada por Dorival Júnior, demitido na noite desta segunda-feira. Alguns nomes foram especulados nas últimas horas, mas a diretoria quer mesmo Adilson Batista. Contatos já foram realizados e o clube espera fechar a contratação dele já nesta terça-feira.

A diretoria trata do assunto com cautela, em silêncio, mas uma sondagem a uma pessoa ligada a Adilson Batista foi realizada ainda antes da saída de Dorival Júnior. Os contatos se intensificaram na noite de segunda-feira entre a cúpula cruz-maltina e o treinador.

Adilson estuda a oferta, até porque a missão não será das mais fáceis: tirar o time da zona do rebaixamento em apenas sete rodadas. Mas há grande confiança de que o acerto seja sacramentado já nesta terça-feira.

O treinador está sem clube desde agosto deste ano, quando foi demitido pelo Figueirense por conta de resultados ruins no Campeonato Brasileiro da Série B.

Em recente reunião de Dinamite com conselheiros de situação e vice-presidentes, o nome de Joel Santana chegou a ser sugerido, mas não foi levado à frente. Adilson Batista, por sua vez, tem um perfil que agrada aos dirigentes.

Fonte: Lancenet