Mirim: Treinador e jogadores analisam momento do Vasco no Sub-13

Segunda-feira, 28/10/2013 - 14:24
comentário(s)

O resultado conquistado do último final de semana manteve o Vasco da Gama na segunda colocação da primeira fase do Campeonato Carioca Sub-13. O cruzmaltino até foi bem, porém não conseguiu impedir que a partida contra o Fluminense terminasse empatada em 1 a 1. Um dos destaques do Gigante da Colina na partida, o meio-campo Paulinho acredita que o tricolor soube se aproveitar bem dos poucos minutos de instabilidade do time vascaíno:

- Começamos bem o jogo, assim também como o segundo tempo. Caímos um pouco e tomamos o gol de empate. É assim. Bola para frente e vamos que vamos. Vamos continuar nos dedicando para ir bem nos próximos jogos - afirmou Paulinho ao programa "Só dá Base".

Autor do gol do clube de São Januário no jogo, o atacante Wellinton festejou a atuação e garantiu que o plantel irá trabalhar forte para levar o Vasco a mais uma decisão:

- A emoção de marcar um gol foi muito grande. Fazer gol em clássico deixa você na memória do clube quando ele conquista um campeonato. Vamos trabalhar mais para se classificar e chegar na final. Espero que a gente possa conquistar o título - disse Wellinton ao programa "Só dá Base".

A conquista da classificação para a final também fez parte do discurso do treinador Adriano Barreto. O comandante da categoria que usar os últimos dois jogos para corrigir os erros e fazer o time chegar mais preparado para as semifinais do torneio:

- Não vamos deixar o foco cair. Temos que usar os dois últimos jogos como um treinamento de luxo. Temos que ir para dentro, fazer o que tem que ser feito e corrigir os erros que foram analisados agora nessa fase. Queremos entrar na semifinal sem nenhum tipo de problema. Nosso objetivo é conquistar uma vaga na final e tentar o bicampeonato - afirmou o técnico do sub-13 ao programa "Só dá Base".

O Vasco da Gama voltará a jogar no Estadual Sub-13 no próximo dia 02 de novembro. O adversário será o Bangu e a partida acontecerá no CT de Itaguaí. Quatro dias depois, quarta-feira (06/11), o clube de São Januário duelará com o Madureira em Conselheiro Galvão.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco