Dinamite e dirigentes tentaram pressionar o árbitro após o jogo

Quinta-feira, 24/10/2013 - 23:48
comentário(s)

Um princípio de confusão aconteceu nos corredores que dão acesso aos vestiários do Maracanã tão logo a partida entre Vasco e Goiás se encerrou. Visivelmente irritados, dirigentes cruz-maltinos, capitaneados pelo presidente Roberto Dinamite, tentaram pressionar a arbitragem, que anulou um gol legítimo do zagueiro Luan ainda no primeiro tempo, quando o duelo estava 2 a 1. Os cartolas, porém, foram impedidos pela polícia.

Os mais nervosos eram Dinamite e o vice de futebol Ercolino de Luca. Seguranças do Vasco e outros funcionários também se aglomeraram. No entanto, tudo não passou de um clima mais quente.

Ao sair de campo, alguns jogadores também reclamaram o gol mal anulado de Luan, que não estava impedido no lance. O volante Sandro Silva chegou a falar em punição à arbitragem.

- Não vou botar no erro da arbitragem, mas como sempre prejudicando o Vasco. Se tivessem validado o gol do Luan, estaríamos classificados. Tem que ver legal, porque às vezes, por uma falta ou por um gesto, como o Juninho, o jogador é punido. O cara não pode passar sem punição - reclamou o volante.

Fonte: Lancenet