Em bom número, vascaínos esgotam ingressos do setor Sul do Maracanã

Quinta-feira, 24/10/2013 - 20:35
comentário(s)

A torcida do Vasco não perece não ter ligado muito para a escalação do time misto e chega em bom número no Maracanã para o jogo desta quinta-feira, às 21h, contra o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O setor Sul, localizado atrás do gol, já está esgotado.

Os cruz-maltinos deixaram para adquirir os ingressos em cima da hora e muitas filas estão formadas nas bilheterias do estádio. Os bares nos entornos dos Maracanã estão bem cheios com torcedores que se concentram para o confronto.

A equipe vive um momento ruim no Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento da competição, no 17º lugar. Um torcedor, porém, afirmou que este é o momento de mostrar apoio.

- Temos que apoiar até o fim. Ganhando ou perdendo aqui no Maracanã hoje, não podemos abandonar o Vasco no (Campeonato) Brasileiro. Vamos sair dessa - destacou o taxista Marcelo Araújo, de 34 anos.

O Gigante da Colina perdeu o jogo de ida por 2 a 1 e tem de vencer o Goiás por pelo menos dois gols de diferença para se classificar. Em caso de vitória vascaína por 2 a 1, a classificação será decidida nos pênaltis.

Fonte: Lancenet