Vasco decide mandar time misto a campo contra o Goiás pela Copa do Brasil

Terça-feira, 22/10/2013 - 19:44
comentário(s)

Após reunião, a comissão técnica do Vasco decidiu que não vai escalar força máxima nesta quinta-feira, contra o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Um time misto irá a campo em busca de uma vaga para as semifinais da competição. A medida mostra que o principal objetivo neste fim de temporada será a fuga do rebaixamento. Mesmo assim, o lateral esquerdo Yotún ressaltou que os cruzmaltinos não estão deixando o torneio em segundo plano.

"Acho que a gente está preparado para qualquer jogo, todo o time está pronto para jogar, não somente os titulares. Surgiram oportunidades para outros jogadores e todos vão procurar fazer o melhor para que o Vasco se classifique na quinta-feira. Será um jogo difícil, pois já enfrentamos o Goiás três vezes no ano. A classificação para a semifinal será muito importante também para motivar a torcida. Além disso, se conquistarmos a Copa do Brasil, iremos para a Libertadores", disse.

O técnico Dorival Júnior poupou os jogadores que disputaram o clássico contra o Botafogo do treinamento desta terça-feira. No entanto, a provável escalação para quinta-feira é a seguinte: Diogo Silva (Jordi); Fagner, Luan, Renato Silva e Yotún, Sandro Silva, Fillipe Soutto, Juninho Pernambucano e Jhon Cley; Reginaldo e Thalles.

Fonte: Gazeta Esportiva