Vasco treina com time reserva para enfrentar o Goiás

Terça-feira, 22/10/2013 - 12:10
comentário(s)

Uma longa conversa deu início à preparação do Vasco nesta terça-feira. Antes de a bola rolar no gramado do CFZ, jogadores e comissão técnica se reuniram por uma hora. O objetivo foi repassar o ocorrido no empate em 2 a 2 com o Botafogo, no último domingo, e estabelecer o planejamento para enfrentar o Goiás, nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Pela equipe que treinou, Dorival Júnior optou por escalar um time reserva para o jogo do Maracanã, dando prioridade à luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Antes de iniciar o treino tático, Dorival Júnior reuniu dez jogadores de linha, ainda sem o goleiro: Fagner, Luan, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Fillipe Soutto, Juninho e Jhon Cley; Reginaldo e Thalles. O goleiro Jordi, de 20 anos, treinou com a equipe que vai enfrentar o Goiás, mas ainda não teve sua escalação confirmada.

Suspenso das próximas duas partidas do Brasileiro por conta de uma falta considerada violenta e gestos interpretados como obscenos durante o clássico contra o Flamengo, Juninho foi escalado para enfrentar o Goiás. O capitão não vai enfrentar Ponte Preta e Coritiba nos dois próximos domingos.

A novidade será a estreia de Thalles como titular do Vasco. O atacante de 18 anos entrou no segundo tempo jogo contra o Botafogo e teve uma atuação elogiada. Esta será apenas sua terceira partida como profissional da equipe. O zagueiro Luan vai voltar ao time após mais de três meses. Sua última partida foi no dia 7 de julho (derrota por 5 a 3 para o Internacional).

Enquanto isso, alguns dos titulares do clássico contra o Botafogo realizaram um trabalho regenerativo. Nei, Jomar, Cris, Pedro Ken, Marlone e Willie fizeram musculação numa academia.

Fonte: GloboEsporte.com