Jogadores foram avaliados e estão com apenas dores musculares; Edmílson e Robinho podem estar à disposição na 5ª

Segunda-feira, 21/10/2013 - 22:03
comentário(s)

No dia seguinte da reação no segundo tempo do jogo contra o Botafogo (empate por 2 a 2, depois de sair perdendo por 2 a 0 em sete minutos de partida), o Vasco dividiu o grupo e reavaliou os jogadores que saíram mais desgastados da partida. Mas a notícia é boa: jogadores como Nei e Willie, que saíram mais esgotados de campo, sentiram apenas dores musculares, resultado do esforço da partida, mas se recuperam bem e devem ter condições de jogo para quinta-feira, na partida contra o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

No campo, nesta tarde em São Januário, apareceram apenas Edmilson e Robinho. Os dois estão entregues à preparação física e devem ter condição de jogo para o próximo domingo, na partida contra a Ponte Preta, em Campinas. Os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia do Vasco, no clube, enquanto aqueles que não atuaram foram ao CFZ.

O atacante André vai passar por exame de imagem está noite. Ele se queixou para o departamento médico de dores no joelho direito. Fora do jogo pela Copa do Brasil, pois já atuou pelo Santos na competição, ele volta de suspensão na partida do próximo domingo.

Fonte: GloboEsporte.com