Pedro Ken fala sobre a comemoração do gol: 'Foi um momento de extravasar'

Segunda-feira, 21/10/2013 - 21:31
comentário(s)

No clássico do último domingo, contra o Botafogo, o Vasco saiu atrás no placar, mas buscou o empate. O gol que deixou a partida em igualdade foi marcado por Pedro Ken. Na hora do gol, o jogador, que costuma ser bastante contido no dia a dia, vibrou muito e disse que foi um momento de extravasar.

– Foi um momento de extravasar. O gol foi muito importante, diante das circunstâncias de jogo, representou o empate, e eu extravasei para botar tudo para fora – destacou o camisa 10 vascaíno.

Apesar de ter conseguido buscar o empate, o Gigante da Colina segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vê sua situação na luta contra o rebaixamento cada vez mais difícil. Pedro Ken, porém, acredita que se a equipe continuar com o espírito que entrou para o segundo tempo do clássico contra o Botafogo, sairá desta situação incômoda na tabela.

– Todo mundo voltou bem para o segundo tempo. Esse tem que ser o espírito. No momento, temos que ir na vontade, no coração, e com a dignidade de cada um para fazer o melhor e ajudar o vasco a sair dessa situação. Espero que a maré possa mudar e as coisas possam melhorar para a gente sair disso – acrescentou.

Fonte: Lancenet