Pedro Ken diz que Juninho faz mais falta ao Vasco do que Fred ao Fluminense

Quarta-feira, 09/10/2013 - 19:31
comentário(s)

Vasco e Fluminense se enfrentam esta noite no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, sem seus maiores ídolos: Fred, pelo lado tricolor, e Juninho, do lado cruzmaltino. Para o meia Pedro Ken, Juninho faz mais falta ao Vasco do que propriamente Fred para a equipe do Fluminense:

“Eu acho que são dois grandes jogadores, o Fred é um goleador e jogador de Seleção, mas no atual momento o Juninho representa muito aqui no Vasco, vai ser uma perda muito grande. Mas a gente está preparado para jogar sem ele também, acreditamos no potencial que o grupo tem e nos jogadores que estão entrando e dando conta do recado.”

Pedro Ken comemora atual fase, agora na posição de volante:

“Tenho feito boas partidas, a evolução da equipe colaborou muito para que eu crescesse de produção também e tendo sequência numa posição, que não é nova, mas não havia jogado tantas partidas repetidas como volante, acho que tem dado certo, espero continuar assim, fazendo minha parte e ajudando o Vasco a sair dessa situação. Joguei de ala também, de lateral, no ataque aberto, joguei em várias posições durante minha carreira inteira e tem dado certo", opiniou Pedro Ken à Rádio Tupi.

Fonte: Supervasco