Pedro Ken destaca parceria com Fillipe Soutto e união do grupo

Quarta-feira, 09/10/2013 - 14:49
comentário(s)

Além de ser o jogador que mais atuou pelo Vasco em 2013, o meia Pedro Ken tem chamado a atenção pela melhora em suas atuações, tendo sido destaque agora como volante, posição que antes não desempenhava e sendo efetivo na marcação e na saída de bola. O atleta destaca a parceria com Fillipe Soutto, com quem vem se entendendo nos últimos jogos:

“A gente se dá muito bem, o time ganha muita qualidade na saída de bola e a gente acaba revezando nessa questão de sair e também na marcação, nem eu nem ele somos primeiro volante de origem, aquele que só marca. A gente compensa isso com posicionamento, uma coisa que tem dado certo, e é isso que tem acontecido, essas coisas somadas têm ajudado para que a gente esteja atuando bem e o Vasco venha a tomar menos gols também. A posse de bola também tem sido bem trabalhada, chega com mais qualidade lá na frente, é isso que é o diferencial.”

Pedro Ken destaca o ambiente no elenco vascaíno, que conta com união e apoio de todos os atletas, além do comprometimento:

“Camisa pesa muito nesse momento, o Vasco é um grande clube, de 1ª Divisão, que não merece estar nessa situação. E questão de grupo também, vejo união, foco, concentração e comprometimento que esse grupo tem, em momento nenhum teve racha ou gente com vaidade e querendo aparecer mais que os outros. Mesmo no momento pior que a gente passou, nos fortalecemos, nos unimos ainda mais. Mesmo sendo um grupo jovem, demonstrou personalidade para sair dessa situação, espero que continue assim", declarou Pedor Ken à Super Rádio Brasil.

Fonte: Suoervasco