Ricardo Gomes, sobre reunião: 'O apoio foi prometido pelos torcedores até o final'

Sexta-feira, 18/10/2013 - 22:06
comentário(s)

Após a invasão de um grupo de torcedores do Vasco nos vestiários de São Januário, na tarde desta sexta-feira, o diretor-executivo de futebol do clube, Ricardo Gomes, deu detalhes da reunião que teve, juntamente com o técnico Dorival Júnior, com os membros da organizada. Segundo ele, a torcida cobrou uma explicação do momento ruim vivido pelo Cruz-Maltino, mas prometeu apoiar a equipe até o fim do Campeonato Brasileiro.

- Pediram uma explicação do atual momento do Vasco, que foi dada dentro dos limites. Terminamos com um, não diria acordo, mas o apoio foi prometido pelos torcedores até o final. O dia não começou bem, mas terminou bem. Acabou com uma conciliação e, a partir daí, esperamos o apoio - disse Ricardo Gomes à Rádio Tupi.

O grupo invadiu o estádio de São Januário por volta das 15h30 e não teve dificuldade para acessar o vestiário do departamento de futebol. Para chegar ao local, eles passaram pelas sociais da Colina e foram até a sala de imprensa, onde encontraram a porta aberta. Ricardo Gomes não entrou em detalhes, mas afirmou que vai averiguar a falha na segurança.

- Sinceramente, eu não posso informar em detalhes. Mas alguma falha aconteceu (para que eles entrassem). Porém, vamos correr atrás - acrescentou Gomes.

Fonte: Lancenet