Ricardo Gomes: 'De minha parte não vai haver mudança, o Dorival fica'

Sexta-feira, 18/10/2013 - 10:54
comentário(s)

Após a derrota por 2 a 0 para o Goiás, nessa quinta-feira, Dorival Júnior foi enfático ao dizer que não pretende pedir demissão do Vasco a nove rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, com a equipe correndo sério risco de rebaixamento. O diretor de futebol Ricardo Gomes reforçou a posição de mantê-lo, mas deixou claro que não será o único a avaliar a condição do treinador.

- De minha parte não vai haver mudança, o Dorival fica. Mas, olha, não sou o dono do Vasco - ressaltou.

Dorival Júnior já não era unanimidade entre alguns membros da diretoria, e chegou a haver pressão de alguns por sua saída quando a equipe ficou seis rodadas sem vencer no Brasileiro - na época o nome de Joel Santana foi citado por alguns no clube. Mas a reação do Vasco na competição amenizou os questionamentos, que retornaram com força após as derrotas para Criciúma e Goiás.

Em São Januário, alguns já mencionaram o nome de Caio Júnior como uma opção para assumir o Vasco na reta final do Brasileiro. No entanto, o comando do futebol reforça a ideia de que o melhor seria manter Dorival Júnior até o fim do ano. O treinador, por sua vez, diz acreditar na reação da equipe a tempo de escapar do rebaixamento.

- Confio e acredito no meu trabalho. Confio em tudo que vem sendo feito. Assumi dentro do campeonato, e naturalmente com dificuldades, mas confio e tenho certeza de que podemos reverter o quadro - disse.

Fonte: GloboEsporte.com