Jomar: 'A situação é complicada, mas nada está perdido'

Quinta-feira, 17/10/2013 - 21:54
comentário(s)

Vaiados pela torcida após a derrota por 2 a 0 para o Goiás, nesta quinta-feira, em Macaé, os jogadores do Vasco deixaram o gramado do Moacyrzão apressados. Poucos atletas concederam entrevistas. Desanimado, o capitão Juninho conversou com os jornalistas e expôs o descontentamento com a situação atual da equipe.

"O time está na zona de rebaixamento e não confirmou o resultado em casa. Ainda faltam nove jogos, mas fica cada vez mais difícil. Precisamos de uma sequência de vitórias. O time mais uma vez demonstrou fraqueza quando sofreu o primeiro gol. Isso passa de um para outro", afirmou.

"É preciso ter força mental para nos recuperarmos em momentos difíceis. Os adversários sentem essa perda de confiança do Vasco. Você fica na duvida se vai conseguir reagir", completou.

Com 32 pontos, o Cruzmaltino ocupa a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro. O time de São Januário enfrenta o Botafogo, domingo, às 18h30, no Maracanã. A vitória é imprescindível na luta contra o rebaixamento.

"O sentimento é horrível. Ninguém gosta de perder, principalmente da maneira como foi hoje [quinta-feira]. Vamos trabalhar", explicou Fagner, seguido pelo zagueiro Jomar.

"É falta de sorte. Tentamos, mas infelizmente a bola não entrou. Vamos levantar a cabeça. A situação é complicada, mas nada está perdido. Estou triste com o resultado, principalmente pela torcida", encerrou.

Fonte: UOL