Mirim: Técnico do Vasco analisa desempenho contra o Nova Iguaçu

Terça-feira, 15/10/2013 - 11:22
comentário(s)

A equipe sub-13 do Vasco não conseguiu conquistar no último domingo (13/10) mais uma vitória no Campeonato Estadual. O time formado por jogadores nascidos em 2000 empatou com o Nova Iguaçu em 2 a 2. Apesar de não ter obtido o resultado desejado, o Gigante da Colina conseguiu assumir a segunda colocação do torneio. Isso aconteceu devido a vitória do líder Flamengo sobre o Fluminense em Xerém.

Adriano Barreto, treinador da equipe, analisou o desempenho do cruzmaltino contra a equipe da baixada. Segundo ele, o clube de São Januário não repetiu as atuações das últimas partidas. Apesar de lamentar o resultado, o comandante do time mirim comemorou a subida na tabela de classificação:

- O time jogou mal no primeiro tempo e tomou um gol de falta. No segundo tempo viramos com gols de Wellinton e do Pedrinho. Teve a parada técnica e logo na volta um erro de marcação ocasionou o gol de empate. Daí para frente eles amarraram o jogo o máximo que puderam. Perdemos um gol feito bem no fim do jogo. Disso tudo menos mal que o Fluminense perdeu para o Flamengo de 5 x 1 em Xerém. Estamos empatados com eles em pontos mas na frente em gols, com isso passamos a segundo lugar e ainda vamos enfrentá-los no dia 26 - afirmou o treinador com exclusividade ao programa "Só dá Base".

O Vasco voltará a jogar no Campeonato Estadual Sub-13 no próximo final de semana. O time vascaíno irá enfrentar o Audax Rio no Centro de Treinamento de Itaguaí. A partida acontecerá às 15 horas.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco