Portão de São Januário é pichado com ameaça a Roberto Dinamite

Segunda-feira, 14/10/2013 - 03:08
comentário(s)

A derrota do Vasco para o Criciúma, a 12ª do time no campeonato, aumentou a ira da torcida. E parte dela apelou para o vandalismo: o clube foi pichado na noite deste domingo. Frases pedindo a saída de Dorival e até com ameaças ao presidente Roberto Dinamite simbolizaram a insatisfação dos torcedores com a má fase do time.

“Roberto Dinamite saia do Vasco por bem ou tiraremos você por mal”, diz a frase que recebe a assinatura “Família vascaína”.

Em setembro, os muros de São Januário já haviam sido pichados. Após a derrota para o São Paulo por 2 a 0, manifestantes escreveram frases como “Fora Dinamite” e “Fora Banana” foram escritas.

A situação do time não é boa. A equipe volta de Criciúma para o Rio ainda mais afundada na tabela. O clube agora é o 18º na classificação. Foi ultrapassado pelo próprio Criciúma, que tem os mesmos 32 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols.
O Vasco terá agora dois jogos dentro de casa para tentar a recuperação. Na quinta-feira, recebe o Goiás, em Macaé. Já no fim de semana, vai encarar o Botafogo, no Maracanã.

Vandalismo em São Januário: portão foi pichado com ameaças a Roberto Dinamite


Fonte: Extra Online