Hoje no futebol do Tocantins, Odvan parabeniza o Vasco e zoa: 'O Fluminense sempre perde quando joga contra o Vasco'

Sábado, 12/10/2013 - 21:07
comentário(s)

O zagueiro, Odvan, jogador que acumula passagens pelo Vasco e pela seleção brasileira já está em Palmas para compor o elenco do São José na segunda divisão do Campeonato Tocantinense que começa no próximo sábado (12). Em entrevista à CBN Tocantins, Odvan contou um pouco sobre sua motivação e expectativas para o início de sua passagem pelo Tocantins no elenco do São José. O time realiza um amistoso contra a seleção da Federação Tocantinense de Futebol (FTF) nesta quinta-feira (10), no estádio Nílton Santos às 19h, o ex-vasco entrará em campo com a camisa 39.

- Estou muito feliz de estar aqui em Palmas e antes de tudo gostaria de parabenizar o Vasco pela bela partida de ontem. O Fluminense sempre perde quando joga contra o Vasco. É sina - comentou o zagueiro sobre a vitória do Vasco no clássico contra o Fluminense desta quarta-feira (09).

Sobre a preparação para a sua estreia no dia 15, quando o São José joga contra o Juventude de Dianópolis no estádio Nilton Santos, o zagueiro afirma que espera a presença de todos os torcedores, não apenas dos vascaínos . O jogador afirma que seu objetivo, além de jogar um bom futebol, é poder ajudar a levar o futebol tocantinense para o Brasil.

- Acima de tudo gostei do projeto do clube, gostei das coisas que o presidente falou para mim. Quero poder levar o futebol do Tocantins para o Brasil, mostrar que aqui no Tocantins também tem jogador. Também vim com esse intuito de jogar e avaliar alguns garotos que podem ter algum futuro pela frente - destacou Odvan.

Com toda a bagagem e títulos, como o bicampeonato brasileiro, em 1997 e 2000, da Taça Libertadores, em 1998 e da Copa Mercosul, em 2000, com o Vasco, "o zagueiro-zagueiro" revela que ainda tem um longo caminho no futebol.

- Tenho ainda motivação de jogar e estar nessa segunda divisão, porque eu estou fazendo uma coisa que gosto que é jogar futebol. Até numa pelada eu tenho motivação. Estar atuando é sempre uma motivação para mim não importa em que divisão - diz animado para o início do campeonato.

Para o presidente do São José, Djacir Almeida da Silva, essa vai ser uma grande atração para o futebol do estado e espera o apoio de toda a torcida tocantinense pelo o São José para lotar o estádio. O ingresso para conferir o jogo desta quinta-feira (10) cuta 2kg de alimentos não perecíveis.

Fonte: Surgiu.com.br