Juninho melhora de dores na panturrilha mas segue como dúvida

Quinta-feira, 10/10/2013 - 18:05
comentário(s)

O meia Juninho é dúvida no Vasco para a partida contra o Criciúma, domingo, às 16h, em Santa Catarina. O camisa 8 melhorou das dores na panturrilha direita, treinou nesta quinta, mas ainda será reavaliado na próxima sexta-feira. Caso seja aprovado pelo departamento médico, o capitão embarca para compor a delegação.

"Ele trabalhou forte no campo com a preparação física. O Juninho sente apenas um desconforto e vai repousar antes da avaliação final. A decisão será tomada em consenso com a comissão técnica e pesando os próximos compromissos", afirmou o médico Albino Pinto.

O técnico Dorival Júnior pode optar por poupá-lo e contar com o jogador nos compromissos contra Goiás e Botafogo na próxima semana. No entanto, já que o duelo diante do Criciúma tem peso de confronto direito na zona do rebaixamento, Juninho está ciente de sua importância caso a comissão técnica considere primordial a participação.

Dorival Júnior também não vai contar com Edmilson, que precisa de 15 dias para se recuperar de uma lesão na coxa. O zagueiro Jomar recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Rafael Vaz deve entrar em seu lugar.

A tendência é a de que o Cruzmaltino enfrente o Criciúma com a seguinte escalação: Diogo Silva; Fagner, Cris, Rafael Vaz e Henrique, Pedro Ken, Fillipe Soutto, Francismar e Jhon Cley; Marlone e André.

Fonte: UOL