Divulgada a escalação do Vasco para o clássico: Jhon Cley joga

Domingo, 06/10/2013 - 15:30
comentário(s)

Acabou o mistério. O técnico Dorival Júnior divulgou a escalação do Vasco com o meia Jhon Cley entre os titulares para o clássico deste domingo, contra o Flamengo, em Brasília, no Mané Garrincha. No treino de véspera, disputado ontem, em São Januário, o treinador mostrou ter dúvida entre Jhon Cley, Willie e André para a vaga de Dakson, que teve uma lesão na coxa direita na partida contra o Internacional, na última quinta-feira, e foi vetado para o jogo deste domingo pelo departamento médico do clube.

Jhon Cley, de 19 anos, subiu para o profissional do Cruz-Maltino no ano passado e iniciou esta temporada como titular da equipe. Porém, não se firmou no time principal e acabou voltando para a equipe de Juniores. Após ser um dos destaques do Gigante da Colina na Taça BH de Juniores, ele acabou voltando para o time de profissionais. Ele foi titular na partida contra o Goiás, pela Copa do Brasil, e entrou no jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão.

O Vasco vai a campo com: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Juninho e Jhon Cley; Marlone e Edmilson. Como opções no banco, o técnico Dorival Júnior terá: Alessandro, Nei, Renato Silva, Rafael Vaz, Sandro Silva, Wendel, Francismar, Montoya, Willie, Reginaldo, André e Thalles.

Fonte: Lancenet