Beach Soccer: Bruno Xavier, do Vasco, ganhou da Fifa a Bola de Ouro de melhor jogador da Copa do Mundo

Domingo, 06/10/2013 - 11:53
comentário(s)

Eleito no domingo passado 'Bola de Ouro' da Copa do Mundo FIFA de futebol de areia, disputada no Taiti, Bruno Xavier, que desembarcou nesta sexta-feira no Espírito Santo, não terá muito tempo para curtir o valioso prêmio. Já na semana que vem inicia a preparação física para a disputa de eventos importantes dos calendários do Espírito Santo e nacional.

De volta ao Estado, o jogador relembra os momentos inesquecíveis no Taiti, embora o Brasil não tenha conquistado o tão sonhado título. Bruno conta que foi chamado pela organização e informado que receberia dois troféus. Um o capixaba já sabia que era o de segundo maior artilheiro com dez gols. Mas o outro, a ficha demorou a cair.

- Passou um filme na minha cabeça. De quando comecei, das minhas dificuldades. Lembrei da minha família, da minha mulher e meus filhos, dos meus pais. Meus companheiros, meu técnico. Pensei nos capixabas que amam tanto este esporte. Fiquei feliz demais, mas trocaria tudo pelo título do Brasil. Não tenham dúvidas - destacou.

Bruno Xavier receberá o seu prêmio na Suíça no mês de janeiro. Ele confirmou presença pela seleção capixaba no Desafio Espírito Santo x Rio de Janeiro e na segunda edição da Copa dos Campeões e pelo Vasco da Gama na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Clubes de Beach Soccer.



Fonte: GloboEsporte.com