Fillipe Soutto: 'Temos que manter a cabeça no lugar e continuar encarando cada jogo como uma decisão'

Domingo, 29/09/2013 - 18:30
comentário(s)

O empate com o Bahia pôs fim a uma sequência de cinco derrotas na temporada (quatro no Brasileiro). Mas após o 0 a 0, neste domingo, na Fonte Nova, os jogadores do Vasco lamentaram que a atuação da equipe não tenha significado uma vitória. Mesmo assim, o discurso teve novamente como ponto principal a evolução do time na competição.

- Jogamos melhor e merecíamos ter saído com o resultado positivo. Em vários jogos nós temos jogado melhor do que o adversário e não conseguimos vencer. Hoje as melhores chances foram nossas, soubemos jogar bem, mas precisamos vencer, não adianta só jogar bem. Temos que continuar lutando e acreditando - afirmou o meia Pedro Ken.

Fillipe Soutto também lamentou o fato de o Vasco não ter conseguido traduzir sua superioridade em gols. Mas lembrou que, ao menos, a equipe encerrou uma péssima sequência de resultados no Campeonato Brasileiro.

- Prefiro pensar pelo lado positivo. Vínhamos de uma série grande de derrotas, e pontuar fora de casa não é tão ruim assim. Temos que manter a cabeça no lugar e continuar encarando cada jogo como uma decisão, que é o que nos resta - destacou o volante.

Fonte: GloboEsporte.com