Futsal Base: Sub-7 do Vasco goleia o Botafogo pelo Estadual: 11 a 1

Domingo, 29/09/2013 - 11:47
comentário(s)

Na manhã deste sábado (28/09), no ginásio do Helênico Atlético Clube, a criançada vascaína da categoria sub-7 do futsal enfrentou a Casa de España/Botafogo pelo Campeonato Estadual. Após tropeçar na rodada anterior com um empate com a AABB-Rio/K-Esportes/Marã, o Vasco precisava da vitória. E ela veio da melhor maneira possível: um verdadeiro massacre por 11 a 1.

O Fluminense, que venceu a AABB por 5 a 0, lidera a competição de maneira disparada, com 100% de aproveitamento após quatro partidas. Com o mesmo número de jogos, Vasco e AABB vêm na sequência, com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota), com os vascaínos levando vantagem nos critérios de desempate. A Casa de España/Botafogo tem três pontos e a ARFAB ainda não pontuou. Apenas essas cinco equipes disputam a competição, e, após se enfrentarem em turno e returno na primeira fase, os quatro melhores se enfrentam nas semifinais: 1° x 4° e 2° x 3°.

Na próxima rodada, o returna começa e os vascaínos voltam a enfrentar o Fluminense, responsável pela única derrota cruzmaltina na competição até o momento: 11 a 7, na primeira rodada.

Campanha do Vasco da Gama no Campeonato Estadual sub-7:

31/08 - Vasco da Gama 7 x 11 Fluminense (local: Grajaú Country)
07/09 - Vasco da Gama 8 x 1 ARFAB (local: São Januário)
21/09 - Vasco da Gama 2 x 2 AABB/K-Esportes/Marã (local: São Januário)
28/09 - Vasco da Gama 11 x 1 Casa de España/Botafogo (local: Helênico Atlético Clube)
Dia, horário e local a definir: Vasco da Gama x Fluminense

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco