Caso Tenorio não jogue 4ª-feira, Edmílson deve ser seu substituto

Domingo, 22/09/2013 - 22:53
comentário(s)

Substitudo do atacante André, artilheiro do time no ano, Tenorio só jogou 14 minutos na derrota do Vasco para o Atlético-MG (2 a 1) no estádio Independência. O jogador de 34 anos saiu minutos após sentir lesão na coxa direita e ainda será reavaliado nesta segunda-feira no centro de treinamento da Toca da Raposa, onde o Vasco realiza treinamento. O time embarca para Goiânia nesta terça-feira pela manhã. Na quarta, provavelmente sem Tenorio, o time enfrenta o Goiás, no estádio Serra Dourada, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

André não jogou contra o Atlético-MG porque pertence ao clube mineiro e está fora contra o Goiás, pois já havia atuado na competição pelo Santos. Da mesma forma, Rafael Vaz não joga a partida de quarta-feira. Devem entrar no time o zagueiro Renato Silva e o atacante Edmilson, que é o substituto natural do atacante para o técnico Dorival Júnior.

Para o setor ofensivo, o treinador ainda tem o garoto Thalles, de 18 anos, que joga de centroavante, mais o ponteiro Willie e Reginaldo, que também atua pelas pontas.

Fonte: GloboEsporte.com