Vasco deverá anunciar mudanças administrativas nos próximos dias; Ercolino pode ser o novo vice de futebol

Domingo, 22/09/2013 - 00:45
comentário(s)

O Vasco deverá anunciar nos próximos dias profundas mudanças, tanto na parte Administrativa, como na área do Futebol.

Na Administrativa, destaque para o fato de que deverão ocupar uma espécie de Conselho de Administração no Futebol, os nomes de Antônio Peralta, Olavo Monteiro de Carvalho e Ercolino De Luca.

Eles estarão ao lado do Presidente Roberto Dinamite, passando o nome do Ercolino De Luca, a ser o mais cotado para estar à frente da Vice Presidência de Futebol, que segundo apuramos, só depende da aceitação do mesmo ao convite que já foi formulado, e será novamente feito.

Tais nomes, estarão ao lado do Diretor Executivo de Futebol Ricardo Gomes e do Técnico Dorival Júnior, na condução dos desígnios visando à recuperação do Vasco no Brasileiro de 2013 e planejamento para a Temporada de 2014, e também ajudando no suporte político e financeiro, juntamente com os demais Vice-Presidentes, Conselheiros e Investidores.

A possibilidade de uma reavaliação do Elenco, com alguns sendo envolvidos em negociações, em especial, para a contratação de alguns jogadores para as posições consideradas ainda frágeis, já está sendo trabalhada por todos os envolvidos.

Na Vice Presidência de Finanças, ainda vaga, são grandes as chances do Conselheiro Jayme Lisboa Alves assumir a pasta.

Estuda-se ainda, a nomeação de um Vice Presidente de Marketing, setor considerado atualmente oneroso e com retorno e atuação pífias, segundo avaliação de quase todos no Clube.

A Vice Presidência de Relações Públicas (à luz do Estatuto, para relacionamento com a Imprensa), é outra que está tendo alguns nomes sugeridos e estudados, para o seu preenchimento.

Espera-se toda essa definição dos convites e divulgação dos nomes dos novos Vice-Presidentes, para até no máximo o dia 30/09/2013, visando o fortalecimento da Gestão do Clube, e por conseguinte, dos seus resultados, em uma Entrevista Coletiva.

Até essa mesma data, imagina-se que já se tenha a posse das Certidões Negativas, que gerarão um grande alívio financeiro ao Vasco, e uma maior tranquilidade no Clube, dentro e fora de campo.

Por último, outro tema relevante que levantamos nas últimas horas, foi a tão esperada e já anunciada por nós, criação da Comissão de Sindicância já nomeada pelo Presidente Roberto Dinamite, com já livre acesso concedido pelo Vice Presidente de Comunicação Social Antônio Peralta, para que analise a situação da associação em massa, e responda caso-a-caso a aceitação ou não, dos respectivos pedidos de admissão, conforme descreve o Estatuto do Vasco.

Fonte: Só Dá Vasco