Juninho: 'Se jogarmos mais uma vez como foi no primeiro tempo, dá para escapar dessa situação'

Quarta-feira, 18/09/2013 - 22:44
comentário(s)

O Vasco amargou a segunda derrota seguida em casa e a terceira no Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira, ao perder para o Vitória, que venceu de virada por 2 a 1, em São Januário. O time cruzmaltino segurou os três pontos e a saída da zona de rebaixamento até os 35min da segunda etapa, quando não conseguiu conter o ataque baiano e afundou mais ainda no Campeonato Brasileiro.

O ídolo da torcida, Juninho Pernambucano, chegou a discutir com um torcedor, que se aproximou da grade que separa a arquibancada do gramado, ainda com a bola rolando. Sobre o assunto, o jogador preferiu não comentar.

“Agora é o momento de analisar a derrota em campo e os nossos erros. Temos coisas mais importantes para falar. Não é o momento de falar sobre o que aconteceu com o torcedor. Tem que perguntar para ele o que falou, não para mim. O torcedor tem sempre razão”, disse o meio-campista, que analisou a partida como um jogo de "tudo ou nada".

“Eles vieram para o tudo ou nada. Sem medo de jogar aqui. É um time que serve de exemplo. Que veio ofensivo. Até os 35 minutos o jogo era nosso. E serviria mais para a gente tranquilizar a partida. Aí levamos o primeiro gol, e veio a sensação de derrota, nesta situação, tudo desmorona fácil. O segundo foi um chute indefensável. Esse momento é para enfrentarmos com muita honra e de cabeça erguida. Não há nada acabado. Se jogarmos mais uma vez como foi no primeiro tempo, dá para escapar dessa situação”, finalizou Juninho.

Fonte: Terra