Juninho adianta que Dorival deve fazer mudanças no time

Segunda-feira, 16/09/2013 - 16:27
comentário(s)

Dorival Júnior, após a derrota contra o São Paulo, declarou que irá ter uma conversa com alguns jogadores, com a intenção de organizar a equipe. Na coletiva desta segunda-feira, Juninho Pernambucano, ao comentar a situação da defesa, um dos setores mais criticados do time, disse que o técnico deve modificar a escalação, de acordo com as análises, conversas e a visão que tem do grupo.

- Primeiro, eu acho que não é só com os zagueiros. Não só do Cris. O time todo tem que marcar. O treinador também tem que dar um padrão para a equipe. Não me sinto muito a vontade para falar sobre isso, essa situação da defesa. É até uma pergunta para se fazer para o Dorival, que deve fazer algumas mudanças no time, de acordo com conversas que ele tem tido com o time e com o que ele pensa - afirmou.

Na manhã desta segunda-feira, os titulares do Vasco fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube. Dorival foi para o campo já no meio da manhã para acompanhar a atividade com os reservas.

O Vasco encara o Vitória nesta quarta-feira, em São Januário e um triunfo, dependendo da combinação de resultados, afastaria o time da zona de rebaixamento.

Fonte: Lancenet