Distribuidora de combustíveis Terrana fecha contrato com Vasco para usar camarotes de São Januário

Sábado, 07/09/2013 - 19:14

A Terrana Distribuidora de Combustíveis selou com o Vasco da Gama uma parceria para a utilização dos camarotes do clube, em São Januário. A distribuidora selecionará clientes e fornecedores para assistirem aos jogos do Cruz-Maltino até março do ano que vem.

A ação atingirá não só os vascaínos, como também torcedores de outros times, sendo válida para as partidas do clube carioca em seu estádio, durante a disputa do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Carioca de 2014, que começa em janeiro. Segundo a distribuidora, até o momento, a parceria tem apresentado resultados positivos entre os seus clientes. Com isso, haverá a possibilidade de renovação do contrato com o Gigante da Colina.

- Além de conciliar a exposição da marca Terrana e o relacionamento com os clientes da companhia – nosso ativo de maior valor – a parceria com o setor de camarotes do Vasco da Gama revela nossa preocupação com o incentivo ao esporte brasileiro. A ação mostra, ainda, nosso o apoio à diversidade, já que contempla a participação de clientes de diferentes torcidas, e não só do Vasco da Gama - disse Monica Silva, responsável pelo departamento de marketing da Terrana.

A empresa ampliou a ativação de sua marca, com aporte no automobilismo. Em maio passado, a Terrana assinou um contrato de patrocínio com o piloto Daniel Daroz, da categoria Sprint Race. Acordo prevê a exibição da marca da distribuidora no carro guiado por Daroz.



Fonte: Lancenet