Dorival, sobre time do Vasco na 5ª-feira: 'Eu não vou preservar ninguém. Não tem isso no Vasco'

Segunda-feira, 26/08/2013 - 11:24

Passada a rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco já volta todas as suas atenções para a disputa da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino volta a campo pela competição na próxima quinta-feira, contra o Nacional-AM, em São Januário.

Apesar de poder perder por até um gol de diferença, por conta da vantagem adquirida pelo placar de 2 a 0 na partida em Manaus, o técnico Dorival Júnior afirmou que nenhum jogador será preservado e afirmou que nada está definido.

- Eu não vou preservar ninguém. Não tem isso no Vasco. E não tem nada definido. É um bom time (Nacional) de futebol, rápido, traiçoeiro e vai brigar pela vaga, que está aberta. Temos de ter muita atenção - destacou o treinador.

Assim como no jogo de ida, Dorival terá problemas para escalar a equipe. Como o zagueiro Rafael Vaz e o atacante André já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes, não podem defender o Gigante da Colina.

Além disso, outra vaga está no ataque está aberta. Conforme noticiou o LANCE!Net, Eder Luis não faz mais parte dos planos do clube e foi emprestado para o Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. Por conta disso, o atacante sequer foi relacionado para a última partida da equipe, contra o Corinthians.

Fonte: Lancenet