Vasco ainda deve 2 meses de salário a Elsinho, diz dirigente do América-MG

Segunda-feira, 26/08/2013 - 11:48

Contratado juntamente com o meia Elvis e com o atacante Wanderson, ambos já regularizados, o lateral direito Elsinho ainda não tem condições de jogo pelo América-MG. De acordo com o superintendente geral do clube, Alexandre Faria, o jogador depende do acerto da sua rescisão contratual com o Vasco e espera que isso aconteça nesta segunda-feira.

"O caso do Elsinho depende muito do acerto dele com o Vasco, porque o Elsinho tem dois meses de salário para receber do Vasco e a rescisão em si. Então, ele vem discutindo, junto com seu advogado, a rescisão no Vasco e ainda não chegaram a um acordo", revelou Alexandre Faria, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O dirigente americano disse que Elsinho está fazendo falta ao América pelas características de jogo. "Esperamos que na segunda-feira a gente consiga colocar o nome dele no BID (Boletim Informativo Diário), mas a questão do Elsinho está dependendo do acordo rescisório com o Vasco", explicou.

"Ele não assinou a rescisão porque não chegou a um acordo com o Vasco, mas esperamos que na segunda-feira haja a solução", destacou Alexandre Faria, que não descartou a possibilidade de novas contratações.

Segundo ele, o América-MG tem um elenco "qualificado". "Nos últimos quatro jogos esse elenco não deu a resposta esperada, antes de preocupar em trazer jogador é chamar os atletas que temos aqui na responsabilidade e exigir uma vitória contra o Joinville", observou.

Fonte: UOL