Elsinho fala sobre saída do Vasco e chegada ao América-MG

Sexta-feira, 23/08/2013 - 20:34

Um dos três últimos reforços do América, o lateral-direito Elsinho será concorrente do titular Leandro Silva. Ele defendia o Vasco desde janeiro e até chegou a ser titular, tendo atuado em 15 partidas, porém perdeu espaço com a chegada do técnico Dorival Júnior. O lateral-direito de 23 anos resumiu sua saída do clube carioca e disse que agora o foco é em ajudar o Coelho a retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

“O futebol está girando a todo o momento. Nós já tínhamos o Nei e depois o Fagner retornou. Desta forma, eu, que até então vinha jogando, fiquei como terceira opção e optei por sair. Mas o Vasco já passou e agora estou com a camisa do América. Quero subir para a Série A. Estou muito feliz aqui e espero cumprir todos os meus objetivos”, afirmou o jogador.

Elsinho é um dos recém-contratados que trabalharam com o técnico Paulo Comelli. Juntos, eles conquistaram o Campeonato Alagoano pelo CRB, em 2012. O jogador comemorou a nova oportunidade de trabalhar com o atual comandante do América.

“É muito boa. Conquistei um título com ele, o de campeão alagoano. É um cara espetacular, que gosta de trabalhar bastante, então eu espero mostrar meu futebol e ser feliz em mais uma passagem sob o comando dele”, observou.

Revelado pelo Vilhena Esporte Clube, de Rondônia, Elsinho passou por Nacional de Nova Serrana (atualmente em Patos de Minas), Remo, CRB, Figueirense e Vasco da Gama. Ele terá pouco tempo para se firmar no América, já que assinou contrato somente até dezembro deste ano.

Fonte: Superesportes