Dorival elogia Marlone e analisa atuação do meia: 'Ele se aproxima muito do Eder em característica de jogo'

Domingo, 25/08/2013 - 20:20

Após um segundo tempo de partida, o Vasco deixou o gramado do estádio Mané Garrincha, em Brasília, lamentando o empate por 1 a 1 contra o Corinthians. Segundo o técnico cruzmaltino, Dorival Júnior, o time carioca poderia ter melhor sorte, mas pagou caro pelo início ruim de jogo, quando sofreu um gol e foi amplamente dominado.

“Pagamos caro por aqueles 15 minutos inicias. Assistimos ao Corinthians jogar e não fizemos nada. Nos 30 minutos finais, dominamos e, talvez, até poderíamos merecer o resultado. Infelizmente, não deu”, lamentou Dorival Júnior.

“Temos que lembrar também que o Corinthians foi competente. É um time que se defende bem. Tenho que ficar satisfeito com a evolução a cada rodada. Sõ pontos que ficam pelo caminho, mas ainda carecemos de melhores condições para crescer no campeonato”, completou o treinador.

Porém, nem tudo foi lamentação na entrevista de Dorival Júnior sobre o jogo. O técnico elogiou a atuação do jovem Marlone, que entrou na equipe na vaga de Eder Luis, negociado com o futebol dos Emirados Árabes Unidos, e ajudou o Vasco a conseguir o empate em Brasília.

“O Marlone já vinha entrando bem há alguns jogos e hoje [domingo] confirmou este momento. Ele se aproxima muito do Eder em característica de jogo. Entrou em campo, se desenvolveu com naturalidade e criou oportunidades importantes. Espero que continue assim. Futebol não se resuma a uma partida”.

Fonte: UOL