Na chegada ao Rio, Eder Luis sai calado e Juninho comenta: 'O time perde muito com a saída'

Domingo, 25/08/2013 - 23:07

O Vasco desembarcou pouco depois das 22h deste domingo no aeroporto Internacional Tom Jobim. Junto com a delegação, chegou Eder Luis, que deve viajar até terça-feira para se apresentar e realizar exames médicos no Al Nasr, dos Emirados Árabes. Abordado por jornalistas que faziam a cobertura da chegada do Vasco, depois de uma semana fora do Rio (desde a partida contra o Nacional, em Manaus), o atacante avisou apenas que não podia falar nada.

Mas Juninho falou. Depois de o técnico Dorival Júnior lamentar e demonstrar irritação pela saída de Eder, principalmente pela forma como o negócio foi fechado (na véspera de um jogo), o Reizinho deu sua impressão sobre a despedida de Eder Luis, que foi emprestado em contrato de dois anos, por € 2 milhões (R$ 6,4 mi).

- O time perde muito com a saída do Eder. É um jogador que até nos momentos que era contestado sempre nos ajudou e nunca deixou de se esforçar. Ele vinha crescendo, inclusive, com a chegada do Fagner - disse o meia.

Para Juninho, embora tenha feito referência e elogiado a boa partida de Willie no segundo tempo, o Vasco hoje não tem jogador para fazer a função de Eder.

- Não temos outro no elenco com características semelhantes à do Eder. O Willie fez um bom jogo hoje, mas isso não nos impede de lamentar a saída do Eder. A gente esperava que ele permanecesse até o fim do ano, mas as negociações acontecem no futebol e o clube não deve ter tido força ou opção de segurar o jogador. A gente torce pelo sucesso dele lá fora - finalizou o veterano.

Fonte: GloboEsporte.com