Confira os suspensos, pendurados e lesionados de Vasco e Corinthians

Sábado, 24/08/2013 - 19:11

Três jogos abrem a 16ª rodada do Brasileirão neste sábado, às 18h30m (de Brasília): Flamengo x Grêmio, Ponte Preta x Cruzeiro e Santos x Vitória. Portanto, os cartoleiros só poderão atualizar seus times até duas horas antes do início dos confrontos (16h30m), quando o mercado do Cartola FC fecha e só reabre na madrugada de domingo. Por isso, fique atento e confira a lista de lesionados e suspensos antes de ir às compras.

O treinador que terá mais problemas para escalar o time neste fim de semana será Marquinhos Santos. O Coritiba terá 11 desfalques para o duelo contra o Criciúma, neste sábado, no Heriberto Hülse. Destes, sete jogadores se machucaram neste mês: Alex, Deivid, Geraldo, Willian, Lincoln, Chico e Robinho, que sofreu uma lesão muscular leve na coxa esquerda. No entanto, o time catarinense não tem motivos para comemorar, pois sofre do mesmo mal. O Tigre, que será comandado pelo técnico interino Silvio Criciúma, tem seis atletas lesionados, além do lateral-esquerdo Gilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Outras quatro equipes terão perdas importantes na rodada: Atlético-MG, Fluminense, Internacional e Santos. O Galo encara a Portuguesa sem Ronaldinho Gaúcho, Fernandinho e Victor, que cumprem suspensão. Também no domingo, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o São Paulo, no Morumbi, e não poderá contar com o atacante Fred, que teve a pena reduzida para dois jogos em julgamento de recurso no STJD.

No Colorado, o ladrão de bolas Willians está suspenso e é um dos desfalques do time diante do Goiás. Já o Alvinegro Praiano sofreu uma baixa de última hora. O zagueiro Durval foi punido com um jogo de suspensão pelo STJD e não poderá enfrentar o Vitória, neste sábado, na Vila Belmiro. O defensor recebeu a punição por conta de uma falta dura em cima de Lins na derrota santista por 3 a 1 para o Criciúma, no dia 5 de junho. Mas, o curioso é que o jogador levou apenas o amarelo no lance.

Confira abaixo a lista completa com os lesionados e suspensos da rodada#16:



Fonte: GloboEsporte.com