André, Juninho e Rafael Vaz foram titulares no 1º treino do Vasco em Brasília

Quinta-feira, 22/08/2013 - 18:17

O Vasco realizou na tarde desta quinta-feira o primeiro treinamento em Brasília, no Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros, e Dorival Júnior já deu mostras da formação que mandará a campo contra o Corinthians, com retornos de Juninho, André e Rafael Vaz ao time titular.

Juninho, André e Rafael Vaz não viajaram para Manaus, onde o time enfrentou o Nacional-AM, pela Copa do Brasil. Eles juntaram-se ao grupo somente nesta quarta-feira, já em Brasília.

Dos jogadores considerados titulares, somente Wendel não participou da atividade. Ele deixou o jogo contra o Nacional reclamando de dores no joelho e por isso foi poupado. Mas vai paticipar do treino desta sexta-feira. Nesta tarde, ele foi substituído por Fillipe Soutto.

Outra novidade no time é a volta de Yotún ao time titular no lugar do jovem Henrique. A atividade começou com: Diogo Silva; Fagner, Cris, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Pedro Ken e Juninho; Eder Luis e André.

O clube liberou a entrada da torcida na atividade. Um grupo de cerca de 70 pessoas comparece ao Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros nesta tarde, com faixas e bandeiras do Vasco.

Fonte: Lancenet