Confira os suspensos, pendurados e lesionados de Vasco e Grêmio

Sábado, 17/08/2013 - 12:48

A 15ª rodada do Brasileirão começa neste sábado, às 18h30m (de Brasília), com dois jogos: Náutico x Fluminense e Cruzeiro x Vitória. Portanto, os cartoleiros só poderão atualizar seus times até duas horas antes do início dos confrontos (17h30m), quando o mercado do Cartola FC fecha e só reabre no domingo de madrugada. Por isso é bom ficar de olho na lista de lesionados e suspensos antes de montar sua equipe.

A Portuguesa é disparado o time com mais problemas para a rodada deste fim de semana. São 14 baixas entre suspensos e lesionados, o maior número de desfalques registrado no Brasileirão deste ano. Para deixar o técnico Guto Ferreira ainda mais preocupado, o adversário da Lusa neste domingo, no Canindé, será o líder Botafogo, que não poderá contar com Cidinho e Lucas, entregues ao departamento médico.

A situação de um outro time carioca é totalmente diferente. Para o duelo contra o Náutico, neste sábado, na Arena Pernambuco, o Fluminense terá dez jogadores sem condições de jogo. Dentre eles, os titulares Edinho e Gum suspensos. Já no rival Flamengo, Leonardo Moura teve diagnosticado um estiramento na parte posterior da coxa direita e desfalca a equipe pelos próximos três jogos.

O Grêmio encara o Vasco, em São Januário, com três desfalques importantes: Elano, Zé Roberto e Vargas. O primeiro permanece em Porto Alegre para tratar as dores nas costas, que já o haviam impedido de atuar contra o Cruzeiro, na última quarta-feira. Já os outros dois estão lesionados.

As notícias também não são nada boas no Atlético-MG. No domingo, o Galo enfrenta o Internacional e não terá o lateral-direito Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, Diego Tardelli e Guilherme também desfalcam o atual campeão da Libertadores.

Confira abaixo a lista completa com os lesionados e suspensos da rodada#15:



Fonte: GloboEsporte.com