Juninho vai vencendo enquete e deve usar a camisa 115 conta o Grêmio

Sexta-feira, 16/08/2013 - 21:26

Às vésperas do seu aniversário de 115 anos, o Vasco convocou a torcida vascaína para iniciar a comemoração neste sábado, quando o clube recebe o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Assim como no ano passado, o departamento de marketing da Colina preparou uma camisa especial com o número 115 para ser usada por um jogador, escolhido pela torcida, durante a partida.

Por meio de sua página oficial no facebook, o Gigante da Colina perguntou aos torcedores quem deveria ser o privilegiado com a camisa comemorativa pelos 115 anos da fundação do clube e o escolhido, como era de se esperar, foi o mesmo do ano passado: Juninho Pernambucano.

A enquete segue em aberto no evento criado no facebook, no entanto, a disparidade de votos do Reizinho da Colina para o segundo colocado, Eder Luis, já era de mais de 1.500 até o momento desta publicação. A terceira e última opção dos vascaínos era o lateral-direito Fágner que voltou ao clube recentemente.

Desta maneira, com a camisa 115, Juninho está de volta a equipe que vai enfrentar o Grêmio, às 21h deste sábado, em São Januário. A venda de ingressos começou na quarta-feira e a expectativa é de um grande público na Colina.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo