Eder Luis: 'É muito bom jogar com estádio cheio, ainda mais dentro de casa'

Sexta-feira, 16/08/2013 - 21:35

Éder Luís disse em uma entrevista que um dos fatores que vai ajudar o Vasco a crescer neste Campeonato Brasileiro é o apoio da torcida. O jogador, que desde 2011 não apresentava um bom futebol, parece que finalmente saiu da má fase. No empate contra a Portuguesa por 1 a 1, na 12º rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante foi efetivo pela ponta direita e agradou a torcida. Apesar do Vasco não conseguir os 3 pontos, Éder teve seu nome gritado em coro pelos torcedores durante boa parte do segundo tempo.

“É muito bom jogar com estádio cheio, ainda mais dentro de casa. É diferente, o jogo muda. Dentro de campo a gente encara o adversário de outra maneira, com o apoio da torcida. É importante o torcedor comparecer, o time está evoluindo com ajuda da torcida. Sem duvida os torcedores demonstraram esse apoio no jogo contra a Ponte Preta, que foi uma partida que nós tivemos dificuldade e mesmo com o empate, saímos com aplausos da torcida”, declarou Éder Luís.

Sobre o próximo jogo do Gigante da Colina, que será contra o Grêmio, no sábado (17), às 21h, em São Januário, o camisa 7 disse que o Vasco tem que tomar cuidado, mesmo com o adversário desfalcado.

“É um time que marca muito forte e que também mostrou nestas duas últimas partidas que tem feito muitos gols. É um time de tradição, que está desfalcado mas os jogadores que estão dentro de campo mostraram qualidade.”

Fonte: Super Rádio Tupi