Futebol Americano: Assista à íntegra da vitória do Vasco sobre o Tubarões-DF pelo Touchdown

Quinta-feira, 08/08/2013 - 11:22

O Vasco da Gama Patriotas manteve sua invencibilidade no Torneio Touchdown ao derrotar o Tubarões do Cerrado, em Brasília, por 12 a 7. Com o resultado deste sábado (3), a equipe carioca assumiu a liderança da Conferência Walter Camp, ultrapassando o Brasília V8, que tem um jogo a menos.

O Bandsports mostra o jogo nesta terça-feira (6), às 17h, com narração de Rodrigo Cascino. Confira na íntegra nos vídeos abaixo.

Para seguir embalado, o Vasco tem como próximo compromisso o Timbó Rex, em 17 de agosto, no Rio de Janeiro. Já os Tubarões enfrentam o Minas Locomotiva em Minas Gerais, no mesmo dia, em busca de reabilitação.

Quem também continua invicto na competição foi o Jaraguá Breakers. Os catarinenses ampliaram a vantagem na liderança da Conferência Bill Walsh após superarem por 69 a 7 o Juventude Gladiators, no Rio Grande do Sul.

Agora, os Breakers tem três vitórias em três jogos e saldo de 130 pontos. Na próxima rodada, a equipe tem duelo contra o Corinthians Steamrollers, segundo colocado na Conferência George Halas, no dia 25/08.

Vice-líder da Bill Walsh, o Timbó Rex tem um triunfo de desvantagem em relação ao líder. Contudo, o Rex seguem em busca do primeiro posto. Neste domingo, o time conseguiu vencer a Lusa Rhyno em Santa Catarina, por 14 a 0, e distanciou-se dos paulistas na tabela.

A equipe de São Paulo permanece com apenas uma vitória em três jogos disputados. Para se recuperar no torneio, o Rhynos encara o Vitória All Saints, da Conferência Walter Camp, em casa, no próximo dia 31.





Fonte: Bandsports