Futebol Americano: Vasco vence Tubarões pelo Touchdown: 12 a 7

Sábado, 03/08/2013 - 18:46

TouchDown ‏@Touchdown_TTD
Termina em Brasília, Importante vitória do @vasco_fa fora de casa, pelo placar de 12 x 07 diante do @TubaroesCerrado !

Fonte: Twitter do Torneio Touchdown

Futebol Americano: Vasco da Gama Patriotas vence o Tubarões do Cerrado fora de casa de virada

O Vasco da Gama obteve sua terceira vitória em três partidas no Torneio Touchdown. E novamente foi no sufoco. Se na segunda rodada, contra o Minas Locomotiva, no Rio de Janeiro, venceu com apenas um touchdown (7 a 0), desta vez o triunfo veio de virada. Contra o Tubarões do Cerrado, em Brasília, os vascaínos venceram por 12 a 7. A estreia foi tranquila, com um 31 a 0 sobre o Salvador All Saints.

O Vasco começou melhor a partida. No primeiro período, venceu por 5 a 0: primeiramente, efetuou um tackle sobre um adversário dentro de sua própria endzone: ou seja, safety. Dois pontos para o Vasco. Depois, o Vasco converteu um field goal: 5 a 0.

No segundo período, o Tubarões do Cerrado marcou um touchdown, através de uma longa corrida de 48 jardas, e converteu o extrapoint, indo para o intervalo vencendo por 7 a 5.

O Vasco virou a partida já no terceiro período: um dos wild receivers vascaíno efetuou a recepção já dentro da endzone adversário. Com a conversão do extrapoint, 12 a 7.

No último período, os vascaínos administraram para conquistarem a terceira vitória na competição e manterem os 100% de aproveitamento, com vistas ao título inédito. O próximo jogo é no Rio de Janeiro, daqui a dois sábados, provavelmente às 14h, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. O Vasco foi vice-campeão em 2010 e em 2012. O atual campeão é o Corinthians Streamrollers.

Campanha do Vasco Patriotas no Torneio Touchdown 2013:

15/06 - Salvador All Saints 0 x 31 Vasco da Gama Patriotas (Estádio Armando Oliveira, Camaçari/BA)
06/07 - Vasco da Gama Patriotas 7 x 0 Minas Locomotiva (Estádio Luso Brasileiro, Rio de Janeiro/RJ)
03/08 - Tubarões do Cerrado 7 x 12 Vasco da Gama Patriotas (Estádio Antônio Otoni Filho, Brasília/DF) 17/08 - Vasco da Gama x Timbó Rex (Estádio Luso Brasileiro, Rio de Janeiro/RJ)

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - SuperVasco