Manuel Barbosa fala sobre jogo contra o Corinthians em Brasília; renda será toda do Vasco

Quarta-feira, 07/08/2013 - 08:41

O vice-presidente de Patrimônio do Vasco, o senhor Manoel Barbosa, participou na noite desta terça-feira (06/08) do programa "Só dá Vasco". O dirigente esclareceu alguns assuntos sobre o Vasco.

Confira a transcrição entrevista:

Vasco x Corinthians jogo confirmado em Brasília

"O nosso diretor já acertou tudo e o jogo será em Brasília. No returno ainda não sabemos informar. Esse jogo o mando de campo é nosso e nós optamos por Brasília, depois pode ser que o Corinthians não queira lá mas aí será opção deles. Para esse jogo, a renda total é nossa, quanto a divisão do estádio ainda não tenho a confirmação se será 90% à 10% mas acredito que seja meio a meio".

Jogo contra o Botafogo renda e acordo com o consórcio

"No nosso acerto com o consórcio a renda não seria toda nossa. Cinquenta por cento dos lucros nós dividiríamos com o consórcio".

Jogos no Maracanã e divisão de renda

"Como nós temos estádio, o Maracanã será utilizado apenas se tiver um jogo de interesse para a gente. Vasco e Grêmio, por exemplo, será em São Januário. Sobre a renda, ainda irei confirmar se será meio a meio".

Recado para a torcida vascaína

"A torcida vascaína sabe que o Vasco precisa contar com a sua torcida. O Vasco está fazendo todos os sacrifícios para montar um time forte. Infelizmente o Guiñazu vai ficar fora um tempo, mas temos aí um elenco que está ficando forte a cada rodada. Sempre iremos esperar um grande público em São Januário que é a nossa casa".

Fonte: Só Dá Vasco