Juvenil: Cássio Barros comemora retorno de atletas lesionados

Terça-feira, 06/08/2013 - 12:23

O Vasco da Gama iniciou sua trajetória no segundo turno do Campeonato Carioca Juvenil com um empate. Apesar do resultado não ter sido o esperado, o Gigante da Colina teve o que comemorar no último sábado (03/08). Alguns jogadores importantes, como o goleiro Juninho e o lateral-direito Cássio Augusto, titulares na boa campanha feita pelo clube na Copa Rio, voltaram a ficar à disposição.

A volta desses e de outros atletas, como Felipe Erthal, Ítalo e Lucas Choco, vem sendo bastante comemorada por todos que fazem parte da família juvenil. Segundo o atual comandante da equipe sub-17, o ex-lateral Cássio Barros, a ausência desses jogadores prejudicou um pouco o trabalho:

- Nós sentimos falta desses jogadores. Agora teremos o retorno de todos e nosso grupo vai ficar ainda mais qualificado. Terei mais opções e a competitividade entre os atletas vai aumentar. O garoto vai perceber que precisará jogar mais para se manter no time titular. Isso vai estimulando e fazendo o atleta crescer cada dia mais. Isso para a gente é ótimo - afirmou ao programa "Só dá Base".

A próxima partida dos Meninos da Colina no Estadual acontecerá no próximo sábado (09/08) em Duque de Caxias. O adversário será o Duque Caxiense. Antes disso, porém, o cruzmaltino enfrenta o Audax Rio pela última rodada do primeiro turno do Torneio Guilherme Embry. O jogo acontecerá nesta terça-feira (06/08), às 09 horas, no Centro de Treinamento de Itaguaí.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só Dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco