Renato Abreu, em litígio com o Urubu, teria sido sondado pelo Vasco; jogador afirma: 'Houve especulação'

Terça-feira, 06/08/2013 - 01:00

Segundo informação do jornalista Gilson Ricardo no programa “Nossa área” da Rádio Bradesco Esporte FM, em cobertura da entrevista de Renato Abreu, o jogador que é defendido pelo advogado Dr. Paulo Reis, deverá conseguir uma liminar amanhã na Justiça do Trabalho para poder atuar em outro clube do Brasileirão e o atleta já teria tomado conhecimento de sondagens de Vasco e Atlético MG, o técnico do Galo, Cuca, foi seu primeiro treinador na Gávea.

Fonte: Ao Vasco Tudo


Renato Abreu: 'Houve especulação'

Ao portal GloboEsporte.com, ao ser perguntado se o Vasco o teria procurado, Renato Abreu declarou que houve especulação ligando o seu nome ao Gigante da Colina:

"Houve especulação. Tem muita gente querendo que eu trabalhe num time no Rio, muitos querendo que trabalhasse no Vasco, torcedores de outros clubes. Quero resolver minha situação com o clube. Estou feliz pelo carinho de todos. A grande maioria da torcida do Flamengo sempre esteve do meu lado. É difícil falar um pouquinho, pois foi uma relação muito forte. Tenho um carinho enorme por eles. O que está acontecendo não tem nada com os torcedores. Em nenhum momento passou pela minha cabeça sair do Flamengo", declarou Renato Abreu.

Fonte: NETVASCO, GloboEsporte.com