Futsal: Gerente de quadra e salão do Vasco em 2000 e na atualidade, Marco Bruno relembra conquista do Brasileiro

Quinta-feira, 01/08/2013 - 10:44

Ontem (30), foi o aniversário de 13 anos da conquista do titulo Brasileiro de Futsal pelo C.R. Vasco da Gama. Um dos responsáveis por essa conquista, Marco Bruno, que foi o Gerente do Departamento de Quadra e Salão em 2000, e recentemente retornou a essa mesma função no clube.

Marco Bruno se mostrou muito grato a diversas pessoas que ajudaram a montar o super time do Vasco na época, com grandes jogadores como Shumacher, Índio, e o melhor do mundo Manoel Tobias. Em seu blog, no qual reproduziu a matéria da CRVG – Em Todos os Esportes/SuperVasco, que relembrou a conquista, Marco Bruno acrescentou um depoimento fazendo alguns agradecimentos.

Confira na íntegra o depoimento de Marco Bruno.

“No estado em que sobretudo a categoria adulto do futsal do RJ, se encontra no momento, chega a ser SURREAL, a noticia comemorativa do 13 anos da conquista da LIGA NACIONAL, por aquela Máquina do Vasco.

Para chegarmos a um momento apoteótico como aquele, dependemos do trabalho e do esforço de muita gente, além é claro da ajuda de DEUS.

Como não dá para citar todos os operários daquele magnifico projeto, sob pena de esquecer de muita gente, vou mencionar dois amigos que já estão no andar de cima, e particularmente acho que tiveram participações decisivas naquela caminhada.

Os meus queridos amigos: LUIZ LEON HADDAD (que foi o dirigente da FFSERJ, que bem antes, quando apenas tínhamos categoria de base no C.R VASCO DA GAMA, insistia com frequência para que montássemos uma equipe de adultos forte) e RICARDO LUCENA (treinador consagrado, que assumiu o time em um delicado momento e com seu enorme carisma e capacidade, conduziu dentro da quadra, aquele elenco de estrelas, em todos os títulos conquistados na ocasião). Saudades eternas.”


Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco